Empresa [Editado pelo Reclame Aqui]

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Petrópolis - RJ

12/11/2024 às 19:39

ID: 201891941

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Entrei em contato com uma mulher (

(Editado pelo Reclame AQUI)) no Facebook que me ofereceu dois ingressos pro festival Rock the Mountain por *******,00 reais e me mandou a chave pix desta empresa, porém não me enviou os ingressos e depois sumiu, não me reembolsou o dinheiro. Quero meu dinheiro de volta

Compartilhe

Resposta da empresa

27/05/2025 às 10:16

Olá, Nina!

Conversamos anteriormente e informamos que no momento em que sua reclamação foi aberta, todas as providências cabíveis foram tomadas.

Todas as aplicações realizadas no Powpay são avaliadas por sistemas antifraude e nenhum alerta foi gerado no momento da abertura da conta da pessoa informada e por isso, o fluxo seguiu normalmente com nosso provedor de BaaS (banco como serviço).

Agradecemos por sua denúncia e reforçamos nossa disponibilidade para ajudar sempre que necessário!

Atenciosamente,

Powpay.

Consideração final do consumidor

28/05/2025 às 11:18

O meu problema foi resolvido, eu recebi o dinheiro que havia perdido através de um [Editado pelo Reclame Aqui] de volta, me deram a atenção devida, mesmo sendo um problema delicado de resolver. Fiquei muito satisfeita!

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

10