Reclamar dessa empresa

Curitiba - PR

06/04/2025 às 21:18

ID: 214092337

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Já pedi várias vezes da loja ,era maravilhoso ,porém caiu demais a qualidade ,duas vezes o frango veio bem queimado ,reclamei ,recolheram o pedido (acreditem) e mandaram um novo ,queimado novamente.Hoje dia ***** pedi para quem sabe dar sorte de estar gostoso ,mas pasmem veio pura GORDURA ,encharcado ,caindo o empanado!Sério ? Além de tudo para ajudar não recebi nem de perto 1 kg de frango , porção minúscula não chega nem perto do anunciado.Deve ser alguma brincadeira com o cliente só pode porque nunca resolvem o problema ,sempre pelas cochas ,tentei contato pelo chat do site ,pelo whatsapp e nem responder ,nem chega a mensagem.Fico muito brava quando gasto meu dinheiro ralado com comida ruim ,ainda mais por ser alimentação para mim e minha família ! TOMEM VERGONHA , resolvam seus problemas de qualidade ,caso contrário irão perder muitos clientes ,porque eu mesma não indico jamais !

Compartilhe