Reclamar dessa empresa

Mauá - SP

09/09/2024 às 10:46

ID: 196963589

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Comprei vários produtos dessa marca , só q a base é o pó me deixou muito insatisfeita, por conta da fixação do pó q é péssima , eu passei depois de uma horinha tinha parte do rosto q já tinha saído , tava branca , olha péssimo viu !
A base eu usei só q ela não achei q deu um bom acabamento não ,sem contar q minha pele do rosto ficou dando umas pinicadas provavelmente deve ser o produto q minha pele não se deu , então gastei uma grana nós produtos dessa marca e não estou satisfeita. Gostaria de receber um retorno de vcs

Compartilhe

Consideração final do consumidor

03/02/2025 às 18:51

Empresa péssima, não está nem aí pro cliente nunca mais compro esse produto ruim

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0