Pó de rosto

Não resolvido
Mauá - SP
09/09/2024 às 10:46
ID: 196963589
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesComprei vários produtos dessa marca , só q a base é o pó me deixou muito insatisfeita, por conta da fixação do pó q é péssima , eu passei depois de uma horinha tinha parte do rosto q já tinha saído , tava branca , olha péssimo viu !
A base eu usei só q ela não achei q deu um bom acabamento não ,sem contar q minha pele do rosto ficou dando umas pinicadas provavelmente deve ser o produto q minha pele não se deu , então gastei uma grana nós produtos dessa marca e não estou satisfeita. Gostaria de receber um retorno de vcs
Compartilhe
Consideração final do consumidor
03/02/2025 às 18:51
Empresa péssima, não está nem aí pro cliente nunca mais compro esse produto ruim
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0