Reclamar dessa empresa

Taboão da Serra - SP

13/07/2023 às 21:19

ID: 168188845

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Só uso a maquiagem pozzi por ser alergica a outras que não seja hipoarlegenica fica muito ruim pra mim,, porem comprei o lapiz de olho que sempre usei da pozzi, mas me deu alergia ,,talvez foi um lote que deu errado ,,preciso que vcs resolvam isso pois estou com meu olho todo machucado

Compartilhe

Resposta da empresa

31/07/2024 às 20:49

Olá, a nossa empresa não é a mesma Pozzi Cosméticos. Nunca vendemos cosméticos, fazemos serviços de design gráfico.
Peço que verifique o CNPJ antes de reclamar. Agradeço a atenção.

Réplica da empresa

31/07/2024 às 20:49

Olá, a nossa empresa não é a mesma Pozzi Cosméticos. Nunca vendemos cosméticos, fazemos serviços de design gráfico.
Peço que verifique o CNPJ antes de reclamar. Agradeço a atenção.