Preciso que resolva

Em réplica
Taboão da Serra - SP
13/07/2023 às 21:19
ID: 168188845
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesSó uso a maquiagem pozzi por ser alergica a outras que não seja hipoarlegenica fica muito ruim pra mim,, porem comprei o lapiz de olho que sempre usei da pozzi, mas me deu alergia ,,talvez foi um lote que deu errado ,,preciso que vcs resolvam isso pois estou com meu olho todo machucado
Compartilhe
Resposta da empresa
31/07/2024 às 20:49
Olá, a nossa empresa não é a mesma Pozzi Cosméticos. Nunca vendemos cosméticos, fazemos serviços de design gráfico.
Peço que verifique o CNPJ antes de reclamar. Agradeço a atenção.
Réplica da empresa
31/07/2024 às 20:49
Olá, a nossa empresa não é a mesma Pozzi Cosméticos. Nunca vendemos cosméticos, fazemos serviços de design gráfico.
Peço que verifique o CNPJ antes de reclamar. Agradeço a atenção.