Reclamar dessa empresa

Santos - SP

27/04/2024 às 20:54

ID: 187662075

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Comprei um corretivo líquido da marca Pozzi na Loja Florency - Santos, por recomendacao de uma das promotoras, mas o produto era muito ruim. Escorria para o olho e dava alergia.
Contatei o atendimento da Pozzi que sugeriu que voltasse à loja para efetuar a troca. Voltei e fui prontamente atendida pela promotora que confirmou que o produto estava com uma textura mais liquida do que o de costume, tornando-o inadequado pra sua finalidade. Ela me convenceu a experimentar outro corretivo da marca. Mesmo a contra-gosto, aceitei a recomendação para evitar maiores transtornos.
Contudo o novo produto é igualmente RUIM! Parece uma "cera" dura e sem a cobertura necessária.
Como troquei direto com a promotora da marca fiquei sem a nota para solicitar nova troca.
Esta é a minha terceira tentativa com os produtos Pozzi. Em todas as tentativas os produtos deixaram a desejar (batom, corretivo liquido e corretivo creme).
Não recomendo!

Compartilhe

Consideração final do consumidor

31/07/2024 às 14:41

Produtos e https://******* ruins!

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0

Consideração final da empresa

31/07/2024 às 20:50

Olá, a nossa empresa não é a mesma Pozzi Cosméticos. Nunca vendemos cosméticos, fazemos serviços de design gráfico.
Peço que verifique o CNPJ antes de reclamar. Agradeço a atenção.