Vendedora e gerente indicam cor e.

Não respondida
Cotia - SP
10/11/2025 às 16:14
ID: 231515643
Foi no shopping Tamboré e me pararam no stande da Pozzi e fizeram uma maquiagem no meu rosto, detalhe o lugar não é iluminado, aparentemente tinha ficado bom a maquiagem comprei alguns produtos incluindo base e corretivo. Quando sai no claro assustei, meu rosto estava muito escuro, diferente uns 2 tons do meu tom de pele. Chamei a vendedora no ***** e disse que não tinha gostado da cor, que queria trocar a mesma disse que iria falar com a gerente. Eu abri a embalagem mas não tinha utilizado a maquiagem, no final das contas estou pagando por produtos que não me serviram e a gerente não autorizou a troca ou não faço ideia do que ocorreu já que não me deram retorno. Total descaso. Não achei o produto ruim,pelo contrário é bom mas nunca mais irei comprar já que fui ludibriada e fiquei com um produto encalhado. Lamentável nunca mais voltarei a comprar essa marca e também não indico,já que o consumidor só serve para pagar..Minha pele é clara,minhas bases e corretivos são bege claro, me venderam corretivo natural 02 e Base N 4. Sem condições..