Motor de portão incompleto, falta chicote conector para módulo Wi-Fi

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Timóteo - MG

22/07/2026 às 11:18

ID: 254546509

Efetuei a compra de um motor de portão modelo DZ 400 KL com a central POP PROG PPA, que possui compatibilidade com o módulo Contatto Wi-Fi. No entanto, durante a instalação, o profissional verificou que não foi possível realizar a conexão devido à ausência de um chicote conector para ligação na placa. Dessa forma, constatou-se a necessidade da compra de um componente adicional para possibilitar a instalação correta e o funcionamento adequado do sistema. Gostaria de saber se o produto já vem assim faltando um componente que atrapalha na instalação.

Compartilhe

Resposta da empresa

22/07/2026 às 11:43

Bom dia;

Bem-vindo ao nosso serviço de atendimento ao cliente;
A satisfação dos nossos clientes é nossa prioridade máxima. Estamos constantemente trabalhando para oferecer produtos de alta qualidade;
Ademais, ressalta-se que a fábrica não vende para consumidor final, tampouco faz instalação de produtos.
Assim, importante esclarecer que consta no TERMO DE GARANTIA que a fabricante do produto concede expressamente a garantia de fábrica contra defeitos de fabricação pelo PRAZO DE UM ANO contado a partir da data da aquisição.
Por isso, para procedermos com o atendimento, necessitamos do envio da cópia da Nota Fiscal de aquisição do produto, podendo ser encaminhado para o e-mail: [email protected]
Agradeço por entrar em contato conosco. Estamos à disposição para ajudar no que for necessário. Tenha um ótimo dia;

Atenciosamente,