Atraso no pagamento de rescisão trabalhista após 1 mês de trabalho

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Luís Antônio - SP

22/06/2026 às 13:09

ID: 252030289

Sai da empresa no começo de maio, e falaram que iria pagar minha rescisão no final do mês. Já estamos acabando junho e NADA do meu dinheiro, já mandei email, ja liguei, ja fui até la e nada. trabalhei 1 mês de graça e nada do meu salário.

Compartilhe