Fui chamado para apresentar documentação, mas não obtive retorno e me sinto enganado.

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

30/09/2025 às 20:22

ID: 228209503

Mim chamaram para eu levar toda minha documentação levei tudo deu tudo certo e eles mim enganaram mandaram eu esperar que ele iriam entrar em contato comigo e até hoje nunca tive uma resposta dou aqui com meu documentação guardada isso é uma falta de respeito um no escritório deles lá no centro de SP. Só queria saber o que sendo que trabalhar fixado e tudo só quero uma resposta.

Compartilhe

Resposta da empresa

03/10/2025 às 12:24

Olá Gildeci,

O processo de classificação dos candidatos obedece, rigorosamente, às regras previstas no edital do programa.

No dia 21/03/******* às 17:49 hrs encaminhamos uma notificação para o e-mail cadastrado, solicitando os documentos, o e-mail informa que: a não realização de envio no prazo máximo de 48 horas contados a partir do envio da notificação, caracterizará Desistência do processo, o que ocasionará na sua Desclassificação.

Como não tivemos o retorno no prazo da notificação, ocasionou a sua desclassificação.

Caso tenha outras dúvidas, estamos à disposição no e-mail: *******

Cordialmente,

Equipe de Relacionamento com Cliente

Réplica do consumidor

03/10/2025 às 13:46

Tudo mentira porque todos e-mail foi respondido e fui até o local que vcs mandaram eu tenho toda documentação que vcs mim pedir. E fui no escritório de vc eu tenho testemunhas. Ok