Problema Crônico de Falta de Energia na ***** do Condomínio, com Prejuízos e Falta de Solução do Prestador de Serviço.

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

07/05/2026 às 18:39

ID: 248025989

Não tenho nada a reclamar da síndica e da gestão do condomínio. No entanto estamos com um problema gravíssimo de energia na torre 4 Lado A. Acredito que o [Editado pelo Reclame Aqui] já tenha ido no local umas 4 vezes ou mais, em um dia só foram 2 vezes, e advinha? Hoje estamos novamente sem energia. Quem irá pagar pelo alimento estragado na geladeira ou queima de equipamentos????? Qual é a qualidade do [Editado pelo Reclame Aqui]l que não está conseguindo realizar um diagnóstico e reparo assertivo???? Já estou avisando com antecedência que qualquer prejuízo mínimo entrarei com uma [Editado pelo Reclame Aqui].

Compartilhe