Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Mauá - SP

29/04/2026 às 12:02

ID: 247274937

Já é a segunda vez que tenho problema com bifinho de carne que veio embolorado e entro em contato com sac eles pedem todos os dados dizem que vão enviar o produto e não fazem a troca.
A primeira vez deixei pra lá pois o valor era irrisório , mais aconteceu novamente entrei em contato com sac pediram lote , fóto nota e etc me passam numero de protocolo ***** e até agora nada de chegar o bifinho para troca.
É A SEGUNGA VEZ QUE RECLAMO E NÃO RECEBO NADA FICO COM PREJUIZO E PROBLEMA MEU

Compartilhe

Resposta da empresa

30/04/2026 às 10:25

Olá, Carlos! Tudo bem?

Agradecemos pelo seu contato.

Verificamos que já há um protocolo em andamento para o seu atendimento. As informações necessárias já foram recebidas, e no momento estamos aguardando o envio do produto por nossa equipe.

Assim que o item for encaminhado, seguiremos com a tratativa e retornaremos o mais breve possível.

Permanecemos à disposição para qualquer dúvida.

Atenciosamente,
Equipe Petiscão.

Réplica do consumidor

12/05/2026 às 12:19

Já é a segunda vez que acontece , já não tem credibilidade a empresa já perdi a confiança.

Consideração final do consumidor

26/05/2026 às 10:02

Ja não foi a primeira vez que tive problema com produtos d empresa e só consegui ser ouvido por aqui, no reclame aqui.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10