Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

01/08/2022 às 06:14

ID: 147699813

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Comprei dois batons de longa duração da marca pra maquiar, a propaganda dizia que tinha longa duração e que os lábios ficavam hidratados. Bem depois de meia hora meus lábios ficaram craquelados e a sensação era de boca fechada, tentei de novo passando hidratante labial antes, não resolveu. Até meu marido pedido para tirar o bato que estava manchado e horrível. Gostaria de saber quem o procedimento da empresa. Já mandei e-mail para o SAC e não tive nenhuma resposta. Vou contar para a pessoa que me indicou o produto ela tem muitos seguidores e acho que não será uma boa propaganda. Na verdade vou falar em todas as redes sociais até alguém da empresa falar comigo. Falta de consideração e respeito ao consumidor.

Compartilhe

Resposta da empresa

01/08/2022 às 19:53

Que bom saber que a polícia da empresa é que já que sou a primeira a reclamar do produto, problema meu, mas posso não ser a última. Boa sorte pra nós.