Propaganda enganosa

Respondida
Vila Velha - ES
21/03/2024 às 08:40
ID: 185082425
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesComprei um pneu de moto na empresa é TRITON PNEUS no aplicativo SHOPEE, que anuncia pneu novo comprei ,quando chegou o pneu era reformado e estava vazando. Não instalei perdi dinheiro pois não fazem devolução, não vou instalar pois pneu reformado não é seguro. O anúncio fala TRITON PNEUS.
Compartilhe
Resposta da empresa
27/01/2026 às 11:59
Olá,
A PraMotos esclarece que não possui qualquer vínculo com a empresa mencionada na reclamação (TRITON PNEUS) e não realiza vendas pelo aplicativo Shopee ou por qualquer plataforma de e-commerce.
Somos uma rede de lojas físicas, com atuação exclusiva no estado de Minas Gerais, com unidades localizadas em Belo Horizonte, Contagem e Betim, realizando vendas somente no varejo presencial.
A compra citada nesta reclamação não foi realizada conosco, tampouco envolve produtos, anúncios ou canais de venda da PraMotos.
Orientamos o consumidor a entrar em contato diretamente com:
o vendedor responsável pelo anúncio
a plataforma Shopee, por meio dos canais oficiais de suporte
Reforçamos nosso compromisso com a transparência e nos colocamos à disposição apenas para esclarecimentos relacionados exclusivamente às operações da PraMotos.
Atenciosamente,
PraMotos