Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

01/11/2024 às 13:58

ID: 201029691

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Em 26/08 fiz uma compra de Mesa e cadeiras no espaço RioDecor, FreeWay, Loja PRA VOCE (pedido ******* de 26/05/24).
Tanto a vendedora Rosana quanto o proprietário foram muito gentis e fizeram um bom trabalho venda, incluindo um desconto na venda.
O acordo consistiu em 3 pagamentos no cartão.
Hoje, nessa momento já paguei as faturas de todas parcelas.
No pedido está expresso que a entrega se daria em 45 dias úteis, isso mesmo, praticamente 3 meses após a venda.
Perto do fim do prazo, somente após buscarmos confirmação do dia da entrega a vendedora informou-nos que haveria um "pequeno atraso".
Observo que a venda se deu fora de período de greves de transportadoras e fora da época de natal, quando as vendas aquecem.
É o tipo da comunicação absurda após terem se COMPROMETIDO a entregar os móveis em 45 dias UTEIS.
Bom, o prazo expirou e a entrega não foi realizada, sem que a PRA VOCE nos passasse a data real da entrega.
Houve um prejuízo pessoal no qual evento que marquei em minha residência ficará comprometido devido ao não recebimento do móvel.
Já havíamos comprado anteriormente dessa empresa, loja do ViaParque, e lá o atendimento naquela época foi corretíssimo conosco da pré-venda até o pós venda (pedido ******* em 10/02/*******).
A empresa não está tratando essa situação com a devida seriedade estamos muitíssimos insatisfeitos.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

09/03/2025 às 22:27

não cumprir os 3 meses de prazo de entrega, mesmo que por poucos dias afetou bastante a a impressão sobre a empresa.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

9