Reclamar dessa empresa

Brasília - DF

15/05/2025 às 17:49

ID: 217197199

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Comprei a pizza 2em 1, e quando fui retirar a 1 , esfacelou a 2, porque não tem papel filme separando as duas, como nos pastéis que considero a melhor marca para usar. Apenas este detalhe me impede de comprar novamente porque a massa é boa, mas se a embalagem for definitiva desse jeito, não compro mais.
Escrevi e-mail pra empresa mas não obtive resposta. Os telefones não funcionam! É uma pena porque minha crítica é CONSTRUTIVA!

Compartilhe

Consideração final do consumidor

20/05/2025 às 15:28

Não respondem e não me falam se a pessima embalagem do produto vai ser definitiva.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0