Embalagem indevida

Não resolvido
Brasília - DF
15/05/2025 às 17:49
ID: 217197199
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesComprei a pizza 2em 1, e quando fui retirar a 1 , esfacelou a 2, porque não tem papel filme separando as duas, como nos pastéis que considero a melhor marca para usar. Apenas este detalhe me impede de comprar novamente porque a massa é boa, mas se a embalagem for definitiva desse jeito, não compro mais.
Escrevi e-mail pra empresa mas não obtive resposta. Os telefones não funcionam! É uma pena porque minha crítica é CONSTRUTIVA!
Compartilhe
Consideração final do consumidor
20/05/2025 às 15:28
Não respondem e não me falam se a pessima embalagem do produto vai ser definitiva.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0