Massa de pastel ruim, "quebrando"

Não resolvido
Artur Nogueira - SP
24/03/2024 às 21:25
ID: 185311881
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesComprei uma massa de Pastel Pradella, achei muito ruim, ao abrir para preparar o pastel ela se desmancha toda, não sei se é muito fina ou a receita ruim. Não vale a pena e não recomendo que comprem. Os 18 reais mais jogado fora. Deveriam ter ma8s atenção e qualidade!
Compartilhe
Consideração final do consumidor
10/03/2025 às 22:43
Nem sequer responderam aqui.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0