Falta de retorno e descaso após aquisição de um lote no Parque Alphaville Campinas

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

07/03/2025 às 19:17

ID: 211608495

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Falta de retorno da empresa em relação aos dados de acesso ao Portal Alphaville; hoje descobri que o processo sequer foi realizado pelo corretor (informação passada pelo SAC do Alphaville), apesar da assinatura de Contrato ter acontecido em Julho/*******.
Também aguardava retorno sobre o processo de transferência do imóvel; descobri através de outros meios o procedimento, pois as últimas mensagens foram lidas e simplesmente ignoradas pelo Diretor Comercial da empresa.
Destaco ainda os problemas anteriores à assinatura do Contrato: Falta de retorno à várias perguntas (até hoje); emissão de Contrato com dados incorretos por diversas vezes, mesmo após preencher Ficha de Cadastro completa e encaminhar cópia de todos os documentos solicitados; emissão de Contrato com número de Matrícula incorreto (fato notado por mim após decidir, antes da assinatura, consultar a Matrícula do imóvel no cartório). Funcionaram perfeitamente bem somente as cobranças em relação ao pagamento, assim como segue ocorrendo agora com a empresa Proprietária/Vendedora do imóvel (NAS Holding Patrimonial), que simplesmente não retorna aos vários contatos que já foram realizados sobre a Minuta de transferência do imóvel.
0 (zero) suporte da Prado Gonçalves; péssimo atendimento. A corretora do momento da venda saiu da empresa e esse simplesmente é o seu retorno: "não estou mais lá". Gerente Comercial, apesar de continuar na empresa também não retorna.

Compartilhe

Resposta da empresa

19/03/2025 às 12:56

Prezado Sr. Edivaldo e Sra. Renata,

Primeiramente, pedimos desculpas pela demora no retorno de sua reclamação. Antes de virmos aqui formalizarmos a nossa resposta à sua reclamação, estávamos verificando o ocorrido e tomando as devidas providências para que a questão fosse solucionada da melhor maneira possível.

O seu caso já está sendo solucionado e o nosso Gerente de Lançamentos, o Sr. Auro Galeotti está cuidando pessoalmente da situação.

Conforme lhes foi explicado, realmente a corretora Magda não está mais conosco, mas nosso Gerente está envidando todos os esforços para obter as informações da negociação e, felizmente, os problemas em relação ao cadastro de vocês junto ao grupo Alphaville já estão sendo solucionados e já houve o envio do link de cadastro na plataforma. Temos a informação de que a coordenadora da gestão do Alphaville também já está orientando vocês com o cadastro na plataforma, uma vez que esse procedimento é feito pelo próprio proprietário e somente ele pode fazê-lo.

De qualquer maneira, caso ainda haja qualquer questão ou dificuldade, estamos à disposição. Vocês já possuem o contato direto do Sr. Auro, mas podem também entrar em contato conosco em horário comercial (2. a 6. feira), comparecendo em nossa sede com endereço na Rua Eng. Carlos Stevenson, n. *******, Nova Campinas, na cidade de Campinas/SP, ou, nos contatar através do fone*******. Teremos um imenso prazer em lhes receber.

Atenciosamente,

Equipe Prado Gonçalves