Contagem incorreta de copos 150ml

Em réplica
Rio de Janeiro - RJ
04/05/2026 às 10:17
ID: 247619027
Bom dia! Sempre utilizo os produtos da PRAFESTA EMBALAGENS, COPOS, TAMPAS BOLHAS, MARMITAS, POTES REDONDOS, PORÉM A CONTAGEM DOS COPOS TEM DEIXADO A DESEJAR, POIS SEMPRE SOBRAM TAMPAS BOLHAS QUE FICAM SEM USO PQ OS COPOS ACABARAM. COM ISSO, NÃO CONSIGO UTILIZAR, UMA VEZ QUE SÓ USO OS COPOS COM TAMPA E VICE-VERSA. GOSTARIA DE UMA REPARAÇÃO POR PARTE DA EMPRESA, POIS GOSTO MUITO DOS PRODUTOS DA PRAFESTA E NÃO QUERIA TER QUE TROCAR DE FORNECEDOR POR CONTA DE ALGO QUE PODE SER RESOLVIDO.
Compartilhe
Resposta da empresa
04/05/2026 às 10:41
Olá Flávya,
Lamentamos pelo ocorrido e pedimos desculpas pela falha em nosso produto.
Nossa equipe de SAC entrará em contato com você o mais breve possível para entender melhor a situação e encontrar uma solução adequada para o ocorrido.
Agradecemos a sua compreensão e paciência. Estamos comprometidos em resolver essa questão da melhor maneira possível.
Atenciosamente,
Equipe Prafesta.
Réplica do consumidor
20/05/2026 às 22:36
A empresa não fez questão nenhuma de resolver meu problema. Fizeram um monte de perguntas e simplesmente largaram pra lá sem nenhuma resolução. Sigo com o meu prejuízo e com a má impressão deixada pela empresa em vender pacotes com a quantidade de itens faltando e deixar por isso msm.
Réplica da empresa
21/05/2026 às 09:24
Olá Flávya, tudo bem?
Lamentamos pela experiência que você teve e entendemos a sua insatisfação diante da situação relatada.
Vamos verificar internamente o que ocorreu em todo o processo do seu atendimento para entender o caso com mais detalhes e identificar o que aconteceu. Sua manifestação é muito importante para nós, e trataremos essa situação com máxima prioridade.
Seguimos à disposição.
Atenciosamente,