Cobrança abusiva e falta de retorno após pagamento por descupinização

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

12/06/2025 às 19:52

ID: 219541913

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Essa empresa cobrou um valor exorbitante para descupinização e após o pagamento não respondem e nem atendem o telefone para informar se o serviço está concluído !

Compartilhe

Consideração final do consumidor

08/09/2025 às 13:12

Cobrança de preço abusivo pelo serviço dé descupinização. Muito acima do mercado. Aproveitaram que a inquilina era estrangeira e não pesquisou o preço de mercado

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0