Cobrança abusiva e falta de retorno após pagamento por descupinização

Resolvido
São Paulo - SP
12/06/2025 às 19:52
ID: 219541913
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesEssa empresa cobrou um valor exorbitante para descupinização e após o pagamento não respondem e nem atendem o telefone para informar se o serviço está concluído !
Compartilhe
Consideração final do consumidor
08/09/2025 às 13:12
Cobrança de preço abusivo pelo serviço dé descupinização. Muito acima do mercado. Aproveitaram que a inquilina era estrangeira e não pesquisou o preço de mercado
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0