NÃO É RESORT. PROPAGANDA ENGANOSA.FALHA GRAVE NA PRESTAÇÃO DE SERVIÇO E PUBLICIDADE ENGANOSA

Não respondida
Aracaju - SE
09/01/2026 às 03:26
ID: 237126713
NÃO É RESORT, LONGE DE SER!!! Juntamos nossas economias para passarmos os 07 dias que foram de horror e angústia, onde eu e minha família viajamos mais de 10 horas de carro para passarmos o réveillon em um RESORT, mas foi a pior experiencia das nossas vidas, pois ja nos hospedamos em diversos resort e afirmamos com absoluta certeza: NÃO SE TRATA DE UM.
Nos hospedamos de 26/12/2025 a 02/01/2026 e ao chegarmos, já na recepção não nos entregaram a pulseira adequada, não viram o check in por e-mail, tivemos que pagar pelo estacionamento R$ 25,00 reais por dia.
No dia 26/12 mesmo, já observamos que as imagens do site e redes sociais maquiaram a realidade, pois não há seguimento do hotel à praia, não tem estrutura na areia e a praia é plenamente pública, em que o hospede fica no sol mesmo. O local é mal conservado, fétido, piscinas sujas, funcionários grosseiros e sempre com feição de chateados.
Café da manhã de hotel de 1 estrela, copos descartáveis de 150ml, jantar ruins e mal conservados, sem opções e sem reposição das guarnições, comida ruim mesmo, nenhum dos 07 dias ofertaram suco de laranja onde tivemos que comprar 03 jarras de R$ 30,00 reais cada uma, nenhum dia teve carne tipo churrasco, tudo era cozido, a maioria carne de porco e com falta de tempero, sabor, sobremesas terríveis de ruins, maior frustração para mim e meus filhos que contratamos meia pensão já que queríamos desfrutar do tal resort, tendo até dias que não tomamos café e não jantamos, tamanha decepção.
No quarto, em tese era o melhor do local, a jacuzze estava vazando e a hidro não funcionava, soltando um cheiro forte de queimado, onde solicitei todos os dias a troca de quarto e não fomos atendidos. Os móveis quebrados, o banheiro encardido, sujo mesmo, chuveiro péssimo onde a agua quente do nada ficava fria, o vazo entupiu todos os dias, tendo que meu esposo improvisar um pet para tentar desentupir já que não havia boa vontade dos funcionários em nos mudar de quarto ou resolver de fato os problemas, sempre sendo improvisados. O ar condicionado não funcionava direito e meus filhos mal conseguiam dormir pelo calor, o secador ligava e desligava sozinho, as duas televisões não acessavam canal algum, tendo meus filhos que assistir tudo pelo meu notebook, a cama que meu filho estava quebrou o pé no 3 dia e nos 4 dias seguintes a base ficou na porta do quarto, ou seja, um show de horrores.
Como se não bastasse, nos garantiram que receberíamos instruções sobre a Ceia de Réveillon. Isso nunca aconteceu. No dia 31/12/2025 as 18:30, descobrimos que as reservas de mesa foram feitas no dia 30/12, sem que fôssemos comunicados, e fomos submetidos a um 'encaixe', sob a ameaça de sermos alocados nos fundos do salão ou obrigados a compartilhar mesa com desconhecidos. Além do que a própria ceia que foi uma [Editado pelo Reclame Aqui] literalmente onde até os funcionários estavam vestidos de palhaços e acharam por bem construir um circo na ceia do réveillon. A tal praia dos fogos era pública e os hospedes se misturavam as pessoas que foram passar a virada na praia, ou seja pagamos o preço de resort, caríssimo e não havia nenhum serviço do mesmo com exclusividade.
Como se não bastasse, no ultimo dia não tivemos a disponibilidades dos serviços do maleiro, tendo que descermos 4 escadas com malas pesadas o que danificou nossas malas, tendo inclusive que uma delas ser inutilizada.
Como consumidores, fomos colocados em uma situação humilhante, onde nem fomos ressarcidos pelos prejuízos e o site HOTEIS.COM não permitiram que colocássemos nosso feedback da estadia, o que nos fez observar posteriormente que os comentários ruins na sua maioria, são deletados. Vimos ainda posteriormente que o próprio Instagram do Resort que não é Resort, limitando as respostas e só permanecem os comentários positivos.
O hotel ignorou nosso pacote de estadia e feriu o princípio da boa-fé e o dever de informação.
É inadmissível que o planejamento de uma família para a virada de ano seja comprometido por falhas operacionais e omissões informativas do estabelecimento. O que deveria ser um momento de celebração e lazer tornou-se uma fonte constante de estresse e indignação. Fomos submetidos a uma situação de total descaso, sendo obrigados a reivindicar o óbvio: o direito a um serviço organizado e condizente com o pacote adquirido.O sentimento de desamparo nas diversas falhas de prestação de serviço fere não apenas o contrato, mas o bem-estar das pessoas e da nossa família. O hotel falhou em sua missão principal de prover hospitalidade, entregando, em vez disso, propaganda enganosa e transtornos que impossibilitam o usufruto da paz que nos foi prometida no ato da reserva.NÃO RECOMENDO!!!!