Atendimento lento e insuficiente na recepção do clube

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Ribeirão Preto - SP

13/07/2025 às 11:56

ID: 221956903

Um absurdo um domingo, onde o pessoal mais vem curtir o dia no clube, ter somente 4 pessoas atendendo na recepção!! Sendo que tem 12 bancadas! Pessoal todo esperando mais de uma hora pra ser atendido e conseguir entrar no clube, além disso só chama atendimento preferencial!! Melhorem e contratem mais pessoas pra atender o público !!!

Compartilhe

Resposta da empresa

14/08/2025 às 13:52

Olá! Sentimos muito pelo transtorno que você enfrentou. Em alguns horários, pode haver redução momentânea no número de atendentes devido aos intervalos da equipe. Estamos constantemente trabalhando para melhorar nosso atendimento e reduzir o tempo de espera. Conte sempre conosco! Nossa prioridade é oferecer a melhor experiência possível para todos os associados e convidados de sócio.