Bicicletas em mau estado de conservação no clube

Não respondida
Uberlândia - MG
26/12/2025 às 18:26
ID: 235918827
Uma sensação horrível, temos um custo mensal alto por mes, e fico indignado referente as bicicletas ao ar livre para uso. Não tem se quer uma vez em que vamos pedalar e se exercitar nas bicicletas onde elas estão boas, sempre com problemas. Isso é pessimo. E um lugar que precisaríamos ir já com um sentimento de usufruir mais não toda vez que vou com minha esposa ao chegarmos para se exercitar já vamos com a ideia esperando que estão estrafadas. Vejam uma solução pra isso praia clube.