Desrespeito com sócio, despreparo para lidar com "problemas" e falta de bom senso.

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Uberlândia - MG

03/07/2025 às 15:12

ID: 221204995

Sou sócia do clube e esperei por quase 1 ano na fila de espera para conseguir uma vaga nas aulas de tênis de campo, atividade que é extremamente concorrida. Quando finalmente fui chamada, fiz a inscrição pelo aplicativo, que em momento algum solicitava avaliação técnica ou informava que ela seria obrigatória.
Baseada na minha experiência anterior com o esporte (já havia jogado anos atrás), me inscrevi no nível intermediário. No entanto, na primeira aula, o próprio professor avaliou que seria melhor eu começar pelo nível iniciante, pois peguei vícios de raquete jogando Padel (outro esporte de raquete) o que aceitei com total tranquilidade.

O professor, inclusive, mencionou que havia uma vaga disponível em outro horário e que, enquanto não aparecesse outro aluno, eu poderia frequentar a turma. Por precaução, entrei em contato com a secretaria do clube para confirmar essa possibilidade e, para minha surpresa, fui tratada com rispidez e falta de empatia. Disseram que eu me autoavaliei de forma errada, e que, por isso, deveria voltar para a fila de espera, que atualmente conta com cerca de 70 pessoas!

Além de injusto, isso desconsidera completamente o fato de que:

Esperei quase um ano pela vaga;

Apenas segui a sugestão do professor do próprio clube;

Em nenhum momento fui avisada que deveria passar por avaliação técnica;

Investi meu tempo, minha expectativa e até dinheiro, pois comprei uma raquete nova para iniciar as aulas.

Fico extremamente decepcionada com a forma como tudo foi conduzido. Bastaria bom senso e um mínimo de atenção ao histórico da situação para entender que não se trata de um furo de fila e sim de um simples ajuste técnico, recomendado inclusive pelo profissional que ministra as aulas.

Espero que o clube reveja essa postura e trate seus sócios com mais respeito e coerência.

Compartilhe