Dificuldade no Cancelamento e Desorganização do Atendimento

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

23/07/2025 às 17:40

ID: 222833547

No dia 02/07/25 realizei a compra de 50% restante da minha joia de associação ao clube. No dia 08/07/25 solicitei o cancelamento na central de atendimento de forma presencial da compra, visto que não iria utilizar mais o clube. Em 10/07/25 obtive o retorno negativo por e-mail. Em 10/07/25 reiterei a solicitação de cancelamento. Não obtive retorno mais (solicitado dias 11 e 14/07/25). Fui presencialmente ao clube novamente no dia 15/07/25 para abrir uma OUVIDORIA devido à falta de retorno e contestação da negativa. Em 23/07/25 às 13:00 da tarde não havia obtido retorno ainda. Realizei um PROCON por volta das 15:30, e as 16:30 a funcionária do clube me ligou, informando que a pessoa responsável por responder a ouvidoria tinha sido demitida, e que não tinha ninguém no departamento. Que ela estava lendo os e-mails antigos, e que gostaria que eu explicasse toda a história novamente pra ela. Estou a exatos 15 dias após pedido de cancelamento, tendo que explicar tudo nova mente, sendo que, o clube possui todo o histórico de conversas por email, e solicitações presencialmente. Muito desgastante ficar esperando todo este tempo, e ter ainda que explicar todo o caso novamente por ligação. Um absurdo. Sou frequentadora do clube a mais de 30 anos, e é uma pena a falta de solução e desorganização entre departamentos. Estou aguardando algum tipo de retorno EFETIVO!

Compartilhe