Cobrança indevida estacionamento

Não respondida
Porto Alegre - RS
11/12/2024 às 18:36
ID: 204389831
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesSou mensalista no estacionamento do shopping e no dia 04/12/24 a cancela de saída cobrou a saída e não devolveu meu cartão. Dito isso, na semana seguinte quando retornei ao shopping, me cobraram o valor indevido para a reemissão do cartão mensalista.
Obs.: Na ocasião eu toquei o interfone da cancela e após não ter retorno o guarda veio até a cancela e disse que eu poderia seguir viagem.
Deveriam ter uma melhor gestão desses problemas e sem dúvidas, dar manutenção nesse sistema sucateado de cancela.