Mau atendimento e descaso na loja Tim do shopping praia de belas

Respondida
Porto Alegre - RS
03/08/2025 às 17:30
ID: 223642175
Estive ontem na loja da Tim no shopping e fui extremamente mal tratada, mal atendida e até desrespeitada. Fiz portabilidade da vivo pra eles e aparecia pra mim estar concluído passei lá pra ver, pois q gerente me informou q talvez fosse concluído, e combinou cmg maia bonua pois trabalharei na rua com internet, o rapaz que me atendeu na portabilidade se recusou a atender ontem me mandando esperar um outro q estava ocupado, um outro que era um alto e grande me disse pra aguardar, depois de 25 min parada e eles sem fazer nada um deles me chamou bem grosseiro, verificou não ter feito ainda a portabilidade, mas igual fez um teste de ligação q se faz na conclusão dizendo estar tudo certo só q não estava, e q eu fosse cuidando qd mudasse o número, ora isso é obrigação dele verificar se deu certo. Além disso pedi informações de valor de aparelho não se deram trabalho de olhar e me dizer, e ainda qd pedi um 2 chip mandaram comprar na farmácia. Um atendente de óculos grande redondo e o outro um alto e bem grandão de cabelo bem curto. Ambos morenos cabelo escuro. Um descaso e falta de respeito total. Solicitei mais bônus pois a gerente carol disse q sendo preciso era possível e eles negaram. Na vivo sempre consegui bônus qd precisei é possível sim. Ma vontade e pouco caso inaceitável . Atendimento péssimo e sem nenhuma postura ou educação. Lamentável. Irei comunicar ao franqueado e a ouvidoria. Isso não pode acontecer!! Irei ver até [Editado pelo Reclame Aqui] pois é muita falta de respeito e descaso. Ps: informei q estava recebendo SMS e e-mails dizendo q não tinha contratado e ignoraram.. um absurdo.
Compartilhe
Resposta da empresa
08/08/2025 às 15:56
Olá, Camila,
Primeiramente, gostaríamos de agradecer por sua mensagem. Ao fazer um elogio, uma opinião ou uma reclamação, você contribui para que o Praia de Belas ofereça sempre o melhor atendimento aos seus clientes e melhore continuamente os serviços prestados.
Encaminhamos sua reclamação à administração da loja Tim e solicitamos que entrem em contato com você para fornecer uma posição sobre o ocorrido.
Nossa política sempre foi de manter a excelência no atendimento, e nos esforçamos ao máximo para alcançar esse objetivo, garantindo a satisfação de nossos clientes em parceria com todas as lojas.
Permanecemos à disposição para qualquer informação adicional que precisar.
Agradecemos pela compreensão!
Ficamos à disposição!
Praia de Belas Shopping