Mau atendimento e falha no sistema do estacionamento do Shopping Praia de Belas

Não resolvido
Porto Alegre - RS
30/10/2025 às 21:15
ID: 230677793
No dia 30/10/2025, passei por uma situação absurda no edifício garagem do Shopping Praia de Belas (Porto Alegre/RS).
Ao entrar no estacionamento, a máquina não emitiu o cartão de acesso, o que é claramente uma falha do sistema do shopping, e não do cliente. Mesmo assim, fui tratada com total descaso e falta de preparo pelos funcionários.
O vigilante responsável chegou a me acusar injustamente de usar o sistema Sem Parar, mesmo após eu explicar diversas vezes que não possuo o serviço. Ele ainda falou pelo rádio e manteve a acusação, sem oferecer solução, demonstrando total desrespeito e despreparo.
Além disso, não existe interfone nem nenhum canal de atendimento no local, obrigando-me a me deslocar até o meio do shopping para buscar ajuda um absurdo, considerando o porte do estabelecimento.
Ao chegar no balcão de atendimento, a atendente estava conversando com outra pessoa, me atendeu de forma apressada e displicente, apenas para voltar à conversa. Ao solicitar que fosse aberto um SAC, ela se recusou, dizendo que eu deveria registrar pelo site.
Todo o episódio demonstra falta de preparo, desdém e total desrespeito com o cliente. Situações como essa são inaceitáveis e precisam ser corrigidas imediatamente.
Exijo providências imediatas, treinamento da equipe e disponibilização de canal de atendimento eficiente no edifício garagem. O cliente não pode ser penalizado por falhas do sistema nem ser tratado com tamanho descaso.
Obrigada
Compartilhe
Resposta da empresa
05/11/2025 às 20:46
Olá Carla, espero que esteja bem!
Agradecemos por compartilhar seu relato e lamentamos pela experiência mencionada. Informamos que entramos em contato de forma privada para prestar todos os esclarecimentos necessários.
Permanecemos à disposição pelo WhatsApp*******.
Atenciosamente,
Praia de Belas Shopping Center
Réplica do consumidor
06/11/2025 às 08:24
Olá, não recebi nenhum contato, apenas resposta pronta aqui e por e-mail.
Consideração final do consumidor
20/03/2026 às 23:16
São péssimo, não estão nem aí para o cliente
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0