Mau atendimento e falha no sistema do estacionamento do Shopping Praia de Belas

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Porto Alegre - RS

30/10/2025 às 21:15

ID: 230677793

No dia 30/10/2025, passei por uma situação absurda no edifício garagem do Shopping Praia de Belas (Porto Alegre/RS).

Ao entrar no estacionamento, a máquina não emitiu o cartão de acesso, o que é claramente uma falha do sistema do shopping, e não do cliente. Mesmo assim, fui tratada com total descaso e falta de preparo pelos funcionários.

O vigilante responsável chegou a me acusar injustamente de usar o sistema Sem Parar, mesmo após eu explicar diversas vezes que não possuo o serviço. Ele ainda falou pelo rádio e manteve a acusação, sem oferecer solução, demonstrando total desrespeito e despreparo.

Além disso, não existe interfone nem nenhum canal de atendimento no local, obrigando-me a me deslocar até o meio do shopping para buscar ajuda um absurdo, considerando o porte do estabelecimento.

Ao chegar no balcão de atendimento, a atendente estava conversando com outra pessoa, me atendeu de forma apressada e displicente, apenas para voltar à conversa. Ao solicitar que fosse aberto um SAC, ela se recusou, dizendo que eu deveria registrar pelo site.

Todo o episódio demonstra falta de preparo, desdém e total desrespeito com o cliente. Situações como essa são inaceitáveis e precisam ser corrigidas imediatamente.

Exijo providências imediatas, treinamento da equipe e disponibilização de canal de atendimento eficiente no edifício garagem. O cliente não pode ser penalizado por falhas do sistema nem ser tratado com tamanho descaso.

Obrigada

Compartilhe

Resposta da empresa

05/11/2025 às 20:46

Olá Carla, espero que esteja bem!

Agradecemos por compartilhar seu relato e lamentamos pela experiência mencionada. Informamos que entramos em contato de forma privada para prestar todos os esclarecimentos necessários.

Permanecemos à disposição pelo WhatsApp*******.

Atenciosamente,
Praia de Belas Shopping Center

Réplica do consumidor

06/11/2025 às 08:24

Olá, não recebi nenhum contato, apenas resposta pronta aqui e por e-mail.

Consideração final do consumidor

20/03/2026 às 23:16

São péssimo, não estão nem aí para o cliente

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0