Não recebi cortesia no estacionamento utilizando Tag Veloe ao jantar no restaurante.

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Santa Cruz do Sul - RS

17/08/2025 às 21:09

ID: 224732185

Boa noite, desejo expressar meu descontentamento com a seguinte situação: fui no estacionamento do edifício garagem para jantar com minha filha no Restaurante Petiskeria, utilizando Tag Veloe. 19 horas 46 minutos saio do restaurante e descobri que não teria o bônus do estacionamento cortesia. Sem possibilidade de fazer qualquer estorno no meu Tag Veloe. Infelizmente, na saída do estacionamento o Veloe não liberou minha saída, exigindo a intervenção do segurança. Meu nome é *****, veículo Toyota RAV4, placa *****. Horário dentro do estipulado no enunciado do shopping

Compartilhe

Resposta da empresa

21/08/2025 às 12:38

Olá, Geraldo. Espero que esteja bem.

Lamentamos pelo transtorno ocasionado. Para participar da promoção, é indispensável retirar o cartão físico na entrada, pois somente dessa forma a participação é validada.

Ressaltamos que essa informação também está disponível no post oficial da promoção em nosso Instagram.

Caso necessite de qualquer outro auxílio, estamos à disposição pelo WhatsApp:*******.

Atenciosamente,
Praia de Belas Shopping Center

Consideração final do consumidor

21/08/2025 às 12:40

Falta de transparência na divulgação da promoção. Sinalização deficiente no estacionamento. Inoperância dos sensores de Tag no estacionamento

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0