Usei 20min de estacionamento e fui obrigada a pagar 3h.

Não respondida
Porto Alegre - RS
18/12/2024 às 11:54
ID: 205019709
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesVenho expressar minha insatisfação com o shopping Praia de Belas de Porto Alegre-RS , na data de hoje (18/12/24) acessei o mesmo pelo estacionamento, ao constatar que a loja que eu procurava havia fechado me dirigi para pagar o estacionamento e para minha surpresa tive que pagar por 3h , sendo que permaneci no local por 20min, portanto paguei R$18,00 por 20 minutos de estacionamento.
Fica aqui a minha sugestão para que vocês fracionem o valor de cobrança a cada hora, pois muitas vezes não necessitamos de muito tempo no local e o valor do estacionamento acaba sendo um fator desmotivador para frequentarmos o shopping.