Carro de repasse com defeitos frequentes e recusa de assistência pós-venda

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Santos - SP

10/02/2026 às 11:58

ID: 240316301

Boa noite no dia 24/11/25 comprei um carro de repasse na loja de veiculo (Pg)Praia grande Veículos na Av Kennedy,3336 galpao 3332 viação Praia grande -sp Vamos la no dia 18/12/25 o carro estourou a mangueira do radiador no meio da com a minha mãe no 79 anos no carro fumaça p todo lado ,Entrei em contato com vendedor Fernando ele me falou que era normal acontecer isso pq a mangueira resseca tive que trocar $290 reais em menos de 1 mes sera ?Dia 27/01 estourou a bombar do radiador tive que trocar$630reias ,No dia 03/02 tive que trocar as velas $250 reais ,Agora o problema é bem pior problema no cabeçote por isso está dando esses problemas todos,Entrei em contando com vendedor Fernando ele passou o problema p Ângelo masson que falou que não podia fazer nada pq já avia passado 80 dias,Os cara me vendeu o carro com o teto furado em 2 lugares essa é a única coisa que eles querem arrumar.Nao compre carro com eles ,sem comprotimento nenhum com cliente,Isso é [Editado pelo Reclame Aqui] .

Compartilhe

Consideração final do consumidor

14/05/2026 às 09:57

Inf*****mente levei um prejuízo com essa tanto financeira como danos morais ,Estou pagando algo que não posso usar,E não posso trabalhar com carro pois na garagem quebrado

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0