Cobrança indevida e má qualidade da refeição

Não respondida
São Paulo - SP
25/06/2025 às 17:47
ID: 220541807
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesEstive no estabelecimennto hoje dia 35 de junho de 2025 e almocei! Como foi nós primeira vez, a abordagem do garçom noos induziu a usar uma unica comanda, ao invés de usamos comandas separdas, como nos foi indicado na entrada. Pedimos refeição com a opção de File Mignon, em um prato de Fila a Parmegiana a carne mais parecia Patinho amassado com martelo de carne e no meu prato Fettuchi com File Mignon a carne que veio masi parecia Alcatra bem passada. Na hora de pagar, o sistema de alto atendimento expos os valores em menos de 10 segundos, impossibilitando a conferencia dos itens, mas foi possivel visualizar o total R$ 135,xx. Como nos foi sugerido usar uma unica comanda, não foi possivel pagar no autoatendimento com dois cartões e a atendente se protificou a cobra na maquina manual, pinpad basico. E para nossa supresa a valor divido foi maior que o valor consumido e indicado no auto atendimento. Em resumo, muioot estranho e não volto lá. Se for, fica esperto, pois marece maracutaia.