Falta de respeito com o cliente

Não respondida
Rio de Janeiro - RJ
04/10/2025 às 18:45
ID: 228536817
Solicitamos reserva para hora do almoço e nos colocaram do lado de fora e disseram que lá não poderia servir almoço! Como assim?? Se reservamos para o almoço ??
Segundo episódio: comprei redbull lá dentro assistindo o show com o garçom e coloquei no balde onde estava nossa mesa lá fora e veio um cara dizendo que não tínhamos comprado aquele redbull lá, porque o garçom lá de fora disse que não viu agente comprando, tive que mostrar minha comanda, muito constrangedor.