Festa infantil com problemas: falta de monitores, sujeira, poucos garçons, demora no atendimento e desrespeito aos clientes.

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Sebastião - SP

21/09/2025 às 20:12

ID: 227453133

Não recomendo! Locamos para a festinha infantil, não cumpre nada do que oferecem! Ambiente infantil sem monitores, espaço sujo! Pouquíssimos garçons! Demora absurda, começou as 12hs! As 14h eles já não faziam
Pedido s pq não davam
Conta! Pedimos água, até o final da festa não trouxeram, consegui depois de discutir, e comprar no balcão! Na saída fomos
Muito desrespeitado por uma
Fulana que não teve empatia com a mulher com
Bebê de apenas 2 meses
Não recomendo! Não cumprem com o
Que oferece, e não respeitam as pessoas!

Compartilhe