Mau atendimento e grosseria de garçom ao solicitar gelo para cerveja quente.

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

20/12/2025 às 17:56

ID: 235452853

Garçom super [Editado pelo Reclame Aqui]
Peguei balde de cerveja
E pedir gelo pro que cerveja estava quente
Ele falou tá gelada
Não está gelada para gelada pra você!
De uma forma [Editado pelo Reclame Aqui] e grossa
Péssimo atendimento.

Compartilhe