Péssimo lugar

Não respondida
São Paulo - SP
11/12/2025 às 06:27
ID: 234402019
Horrível, desde a reserva para confraternização da minha empresa detalhe para 8 pessoas, atendimento péssimo somente por *****, chegando no local pessoas despreparadas, na saida quase 1 hora de fila isso pq o espaço de eventos não estava lotado. Solicitei a nota fiscal com meu ***** atendente não sabia emitir a nota gerando confusão na fila com os demais clientes. Não recomendo lugar péssimo só tem tamanho. Sem gerente responsável.