Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

16/04/2025 às 09:49

ID: 214910075

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Estive no praia hall o ambiente e acolhedor, mas fiquem atentos, eles cobram os valores das comandas erradas, acho q o erro não está nos garçons e sim na hr da cobrança por maldade de quem está no caixa, se aproveitando de quem bebeu.

Compartilhe