cobraça

Não resolvido
Barueri - SP
17/07/2020 às 10:02
ID: 108636159
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesTenho um financiamento com a a empresa no empreendimento Riviera de Santa Cristina.
O sistema de cobrança é péssimo. Fiz um acordo de grego por conta da epidemia, me encaminharam os 02 primeiros boletos o ultimo não mandaram sob alegação de que eu deveria solicitar.
Muitos bancos e credores sendo flexíveis em suas cobranças e essa empresa não estão nem ai. Vocês são péssimos.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
01/10/2021 às 17:21
Descaso total
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0