Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

16/06/2026 às 15:29

ID: 251558435

eu comprei esse um óculos lá e achei assim armação muito bonita tudo é a loja muito bonita aí só que eu tive problema porque logo quando eu comprei o óculos eu levei minha receita vendedora anotou tudo certinho eu fui buscar e eu senti muita diferença para usar eu achava muito estranho eu não consegui usar o óculos sendo que eu já tenho hábito de usar óculos entendeu Aí voltei lá o óculos estava errado o óculos estava absolutamente errado aumentar o grau colocar o 0,25 aí o gerente ainda foi meio irônico falando assim é sua médica deve ter errado eu falei não minha médica não errou minha médica ela é muito boa falou assim vai ficar pronto em uma semana é só 0,25 eu falei não eu quero igualzinho da minha receita eu fui buscar depois de uma semana tudo aí venho tentando usar esse óculos até a data de hoje me sinto desconfortável quase não uso e outros óculos que eu fiz em outras óticas eu não tinha esse problema eu uso meu óculos diariamente e eu não tô conseguindo Então é assim só joguei dinheiro fora não tô conseguindo fazer o uso do óculos e eu gostaria de deixar isso é informado acrescentado isso daí e se possível meu dinheiro de volta

Compartilhe