Óculos vendido com grau errado e .

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

05/10/2025 às 09:03

ID: 228553625

Péssima loja ! Comprei 2 óculos da linha Premium, grau altíssimo ( então não foi barato) e, agora, após 1 ano que tive que usar o segundo foi constatado na própria loja que me entregaram o grau errado E MESMO ASSIM NAO QUISERAM me dar a lente que paguei sendo assim DESCUMPRINDO FORTEMENTE A LEI 26 do Código de Defesa do consumidor . Estão cientes e a solução ofertada foi o que? QUE EU COMPRASSE A LENTE de reposição com o grau correto. Veja bem, paguei por 2, recebi 1 e teria que pagar pela terceira se quisesse ter os 2 que paguei.
Péssima loja ! Sem contar que o óculos que usei por mais de 1 ano a armação quebrou em 3 meses de uso e tive que fazer a troca também. Nunca mais!
Se vale da lei que fala sobre garantia e desconsideram a lei sobre vício oculto

Compartilhe

Consideração final do consumidor

18/05/2026 às 14:27

Até o procon eles não atenderam, terei que abrir processo. Não recomendo a compra e nem confiança

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0