Expresso Prata - novos ônibus sem acesso motorista

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

20/12/2022 às 21:36

ID: 155910899

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

A empresa teve sua frota renovada e no novo lay out nao se tem acesso ao motorista. Isso não será possível resolver é claro, pois o inteligente que projetou não pensa nos passageiros. Se alguém passar mal não tem como acessar o motorista.
Saímos de São Paulo ônibus leito novo e o motorista (aliás bem mal humorado) não apagou as luzes. Que adianta viajar em um ônibus leito se viajamos mais da metade da viagem com as luzes acesas .

Compartilhe