Odor fétido em ônibus da Piracicabana durante viagem de São Paulo a Bauru

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Bauru - SP

23/01/2026 às 23:21

ID: 238671357

A empresa de transporte rodoviário Piracicabana utiliza-se do bom conceito e padrão de qualidade da antiga empresa Expresso de Prata, cuja frota de ônibus incorporada ainda mantém a referida marca, mas infelizmente não preza pela mesma eficiência. Tendo realizado uma viagem no dia 22/01/26, saindo do Terminal Rodoviário da Barra Funda para Bauru, fui surpreendido com o odor fétido (esgoto) dentro do ônibus , exalando principalmente dos sanitários, que se difundia e circulava, provavelmente, pelos ductos do ar condicionado para todo interior do ônibus, durante a viagem. Gostaria de convidar diretores e responsáveis dessa empresa piracicabana para ver se suportariam tal ambiente de insalubridade. Só com mascara N95 para amenizar o problema.

Compartilhe