Ônibus com apoio de braço quebrad.

Não respondida
Bauru - SP
25/02/2026 às 10:35
ID: 241629425
Viajei no dia 12/02/26 no horário das 9:30 hs no carro 192212 Bauru/SP com chegada prevista para as 14:00hs. Apoio do Braço esquerdo quebrado ao meio, extremamente incomodando a viagem toda. Quando fez a parada no rodoserv, a parada deveria ser de 20 min, nao foi o que ocorreu, passageiros ja dentro, ficamos aguardando o motorista acabar de bater papo com motorista de outro ônibus da mesma empresa. Quando resolveu entrar dentro do carro ja tinha se passado 38 min. Para completar Quando chegou na altura de Barueri, estava trânsito normal da cidade de SP ficou nítido que o motorista dirigia com medo do trânsito. Foi feito tartaruga, caminhão, ônibus, carro, todos ultrapassava esse bendito onibus. Até onde nao tinha ônibus ele andou devagar demais. Até um ônibus da própria companhia ultrapassou e chegou primeiro que ele no terminal. Resultado 1h de atraso. Já foi a segunda vez que perco hr de compromissos. Viagem complicada! Viajar de ônibus expresso de prata ou qualquer outro do grupo fora de cogitaçao. Qualidade zero. Paga se muito caro pelo que a empresa oferece que deixa muito a desejar!