Ônibus Imundo, embarque atrasado

Não resolvido
São Paulo - SP
02/09/2024 às 13:47
ID: 196494075
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesComprei uma passagem para o ônibus das 13h Bauru - São Paulo no dia 02/09. O ônibus chegou ao terminal 13:13 e saiu da plataforma 13:25. Eu faço essa viagem há anos por essa empresa, e desde que trocou os donos esse atraso é frequente. Esse ônibus além de araras ado está nojento, com copos garrafas lixos e restos de alimentos que não foram recolhidos da viagem anterior. No canto das poltronas tem bolas de poeira amontoada (tenho fotos). Hoje está fazendo 37 graus e não podem ligar o ar antes da viagem começar, e não podem começar enquanto não estão todos trancados dentro do ônibus sem ventilação. A hora que alguém passar mal e morrer talvez permitam que liguem o ar. A velocidade máxima da estrada é 100km/h e o ônibus vai a 70km/h tornando a viagem ainda mais angustiante pra quem viaja, com duração de 6h. Saudades dos antigos donos, onde a viagem demorava no máximo 4:30, os ônibus eram impecavelmente limpos e nunca houve atraso na saída. A empresa não disponibiliza canal de ouvidoria aos clientes no site, sendo assim estou enviando essa reclamação com cópia ao Procon.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
13/03/2025 às 18:43
Atendimento sempre péssimo, empresa parou no tempo. Nem sequer responderam. Se puderem, não usem esse ônibus.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0