Parabéns

Resolvido
Lençóis Paulista - SP
02/09/2024 às 06:37
ID: 196458587
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesBom dia moro em bauru e trabalho em lençóis paulista e pago minhas passagens no cartão e toda vezes que vou pagar passagem no cartão não podem vender porque não tem cartão pra passar na catraca dos ônibus suburbanos já cheguei a perde dia de serviço por isso
Compartilhe
Consideração final do consumidor
12/03/2025 às 06:57
Mais o menos o atendimento
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
5