Reclamar dessa empresa

Lençóis Paulista - SP

02/09/2024 às 06:37

ID: 196458587

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Bom dia moro em bauru e trabalho em lençóis paulista e pago minhas passagens no cartão e toda vezes que vou pagar passagem no cartão não podem vender porque não tem cartão pra passar na catraca dos ônibus suburbanos já cheguei a perde dia de serviço por isso

Compartilhe

Consideração final do consumidor

12/03/2025 às 06:57

Mais o menos o atendimento

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

5