Viagem horrível

Não resolvido
Bauru - SP
03/11/2024 às 08:03
ID: 201114337
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesSempre venho de Santos onde moro p Bauru onde moram vários https://******* um tempo p cá o roteiro determinado aumentou,as viagens ficaram mais longas além do preço ter aumentado https://******* dia 02/11/24 as coisas ficaram piores ainda,nesse mesmo roteiro,peguei o ônibus em SP e chegando em Lençóis Paulista o ar condicionado foi desligado e não ligaram mais,um tremendo calor insuportável,claro q o ônibus não tem janelas,ainda sem ligar ar condicionado.Esperava q a empresa fosse melhorar após troca de donos,mas só piora cada vez mais,infelizmente!
Compartilhe
Consideração final do consumidor
14/01/2025 às 13:02
Negligência em uma viagem q dura 8hs em vez de 4 e deixar ar condicionado desligado,é no mínimo desrespeito ao ser humano!
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
5