Reclamar dessa empresa

Bauru - SP

03/11/2024 às 08:03

ID: 201114337

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Sempre venho de Santos onde moro p Bauru onde moram vários https://******* um tempo p cá o roteiro determinado aumentou,as viagens ficaram mais longas além do preço ter aumentado https://******* dia 02/11/24 as coisas ficaram piores ainda,nesse mesmo roteiro,peguei o ônibus em SP e chegando em Lençóis Paulista o ar condicionado foi desligado e não ligaram mais,um tremendo calor insuportável,claro q o ônibus não tem janelas,ainda sem ligar ar condicionado.Esperava q a empresa fosse melhorar após troca de donos,mas só piora cada vez mais,infelizmente!

Compartilhe

Consideração final do consumidor

14/01/2025 às 13:02

Negligência em uma viagem q dura 8hs em vez de 4 e deixar ar condicionado desligado,é no mínimo desrespeito ao ser humano!

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

5