Produto com defeito em menos de 1 mês

Não resolvido
Belo Horizonte - MG
25/04/2024 às 18:58
ID: 187540309
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesSou cliente a mais tempo e já realizei 3 compras na loja e nunca tive problema mas infelizmente na minha última compra tive problema com um dos produtos em menos de 1 mês de uso o produto ficou preto, tentei contanto com a loja e em primeiro momento me passaram que isso não estava na garantia e com isso já veio a primeira decepção pois conheço as peças e meu namorado utiliza uma corrente 24hrs por dia a 1 ano e nunca teve problemas. Mas a Nina foi super solicita entendeu a situação solicitou a peça e mandou pra a manutenção mas hoje ao receber o meu pedido de volta continuo com a mesma insatisfação pois a peça voltou em um tom amarelado e com aspecto de desgastada e velha sendo que mandei sem esse aspecto! Espero não ter problema com as demais peças e gostaria que a situação com essa peça em específico de fato seja feita com atenção, pois o produto tinha pouco tempo de uso e principalmente usado pouquíssimas vezes e voltou pior ainda do concerto.
Compartilhe
Resposta da empresa
03/04/2025 às 12:27
Olá, Luana! Boa tarde! Espero que esteja tudo bem.
Nós te dêmos o valor da joia como crédito e você realizou outro pedido. Obrigada abraço.
Réplica do consumidor
03/04/2025 às 16:25
Boa tarde, Nina,
Recebi a mensagem solicitando que eu retirasse minha reclamação. No entanto, gostaria de esclarecer que, infelizmente, tive outra experiência insatisfatória com as peças adquiridas com vocês por esse ******* acima, pois a única forma de recorrer com o prejuízo era adquirir outra peça, e o problema teve o mesmo desfecho negativo da primeira vez.
Para evitar o desgaste que ocorreu anteriormente, preferi não levar a situação adiante. Porém, após um ano, fui surpreendida com o pedido para remover a reclamação, o que reforça minha insatisfação com o atendimento e a qualidade do produto.
Infelizmente, devido a essas experiências negativas recorrentes, não apenas deixei de ser cliente como também retirei todas as recomendações que havia feito da marca.
Consideração final do consumidor
03/04/2025 às 16:26
Deram o suporte mas muito ruim, só deu mais dor de cabeça!
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
4