Boleto de quitação de emprego Fgts

Resolvido
São Paulo - SP
09/06/2026 às 16:21
ID: 250936115
Caros, Boa tarde!
Realizei um empréstimo pela empresa Prata digital, através da QI sociedade, estou tentando realiza a quitação do empréstimo pelo Fgts e não tenho sucesso, já contatei pelo whatsapp, alegam que preciso mandar um boleto de quitação, segue Contrato *****/CCD Prata digital, os telefones de contato com a empresa não obtive sucesso, peço a gentileza de entrarem em contato ou enviarem o boleto de quitação em meu email *****.
Compartilhe
Resposta da empresa
10/06/2026 às 17:30
Prezada Sra. Carla,
Conforme conversamos via WhatsApp, nosso setor jurídico encaminhou a chave pix para quitação do empréstimo, o qual foi realizado e o contrato foi desaverbado, conforme comprovante enviado por e-mail.
Se restar qualquer dúvida ou se precisar de suporte adicional, estamos à disposição através do e-mail [email protected].
Nosso horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h.
Agradecemos pela confiança e esperamos que sua experiência conosco continue sendo positiva.
Atenciosamente,
Equipe Prata Digital
Consideração final do consumidor
10/06/2026 às 17:45
Sra Gabriela!
Sua abordagem foi cirúrgica e resolutiva, agradeço a sua capacidade de pensar de forma lateral, conseguiu enxergar uma solução rápida e eficaz, onde a maioria viu obstáculos.
Grata.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10