Aliança danificada após serviço de limpeza na loja - Pedras removidas

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Curitiba - PR

02/03/2026 às 10:58

ID: 242051033

Minha filha foi hj na prata é arte do shopping estação, para comprar produto para não escurecer a prata, a atendendte ofereceu um limpeza, polimento, não sei, na aliança dela, ela estava com aliança que não era da loja e um segura aliança q era da loja. Qdo voltou a aliança estava sem várias pedrinhas, acho q zircônia, e disse para ela que já estava sem! Impossível, pois ela ganhou a menos de duas semanas, e hj pela manhã vi elas, e falei para ela ir na loja ver o pq estava escura! Infelizmente não tenho foto de hoje, mas ela não estava sem as pedras, elas não tem vídeo do local , para ver o que foi feito e simplesmente falaram q não tem o que fazer!

Compartilhe

Resposta da empresa

20/04/2026 às 08:49

Olá, Marjorie. Tudo bem?

Estaremos responsáveis pelo acompanhamento do seu caso, com o compromisso de proporcionar uma solução eficiente e uma experiência mais positiva.

Optamos por prosseguir com o atendimento por meio de um canal privado para garantir maior agilidade, segurança e assertividade na troca de informações, visando à melhor resolução possível para a situação apresentada.

Agradecemos pela compreensão e paciência durante esse processo e permanecemos inteiramente à disposição para quaisquer dúvidas ou esclarecimentos que se façam necessários.

Atenciosamente,
Equipe Prata e Arte

Consideração final do consumidor

09/06/2026 às 09:49

Foi resolvida, porém as mensagens trocadas não foram de cordialidade, sempre referindo que nós estávamos erradas pois a peça danificada não era deles, porém foi a própria funcionária q quis polir, estragou, falou q já estava assim e só conseguimos ajuste fazendo a reclamação por aqui

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0