Atraso na entrega de produto comprado para presente de Natal e falta de suporte ao cliente

Resolvido
São Paulo - SP
05/01/2026 às 14:05
ID: 236659283
Fiz uma compra dia 15 de dezembro que era pra ser um presente de natal e era para chegar em 3 dias e já estamos dia 05 de janeiro, 21 dias pós compra e não entregam, não respondem e-mail ou whatsapp. Péssimo atendimento ao consumidor
Compartilhe
Resposta da empresa
17/01/2026 às 18:23
Claudio,
Lamentamos o transtorno causado e entendemos a expectativa gerada, especialmente por se tratar de um pedido com envio prioritário para antes do Natal.
Esclarecemos que estávamos enfrentando uma paralisação parcial dos Correios em todo o Brasil, situação amplamente divulgada pela própria transportadora e pela mídia. O estado de São Paulo foi o mais afetado, com impactos diretos nos prazos, inclusive em modalidades expressas como Sedex. Trata-se de um cenário externo e fora do controle da Prata Express.
Sobre o atendimento, reforçamos que você foi atendido, e assim como todos os demais clientes neste período de alta demanda, é necessário aguardar o retorno dentro da fila de atendimentos. Trabalhamos com uma equipe 100% humanizada, sem robôs ou automações, o que pode gerar um tempo de resposta maior mas garante atendimentos reais, responsáveis e individualizados.
Diante disso, nosso atendente Leonardo nos comunicou que o produto foi entregue com sucesso dia 12/01/2026 e comunicado a você pelo WhatsApp, agradecemos a paciência e aguardar a compra chegar, a Prata Express fica sempre a disposição para eventuais problemas.
Atenciosamente,
Equipe Prata Express Joias.
Consideração final do consumidor
21/01/2026 às 17:48
Produto bom e de qualidade, porém tive o problema com atendimento e demora na entrega em datas comemorativas
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
5