Reclamação resolvidaResolvido

sem retorno

Prata Show
Goiânia - GO
15/10/2015 às 09:58
ID: 15015417
    Status da reclamação:
    Reclamação resolvidaResolvido

    Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

    Ver todas Reclamações

    Eu fiz a compra pela peixe urbano do colar e paguei o frete não fui informado sobre prazo nenhum mandei e-mail para o site não obtive retorno.

    Compartilhe

    Resposta da empresa

    15/10/2015 às 11:10

    Bom dia Rodolfo

    Verificamos que seu pedido está dentro do prazo da oferta e foi postado dia 14/10/2015 conforme rastreamento dos correios.

    Prazo de envio de 30 dias após a validação do cupom conforme regulamento da oferta, o código de rastreamento dos correios já consta em sua conta no Pratashow, por favor verificar e acompanhar a entrega no site dos correios.

    Agradecemos sua compra e será sempre um prazer atendê-lo!

    Equipe Pratashow

    Consideração final do consumidor

    19/10/2015 às 16:59

    apos a reclamação 2 dias foi entregue o produto conforme combinado

    O problema foi resolvido?
    Reclamação resolvidaResolvido
    Voltaria a fazer negócio?
    Sim
    Nota do atendimento
    10
    Sem índice
    Sem índice
    --/ 10

    Está com problemas com Prata Show?

    Reclamar